Capa da Publicação

Detetive – Ryan Reynolds vai adaptar clássico jogo de tabuleiro para os cinemas!

Por Felipe Vinha

Mais um jogo de tabuleiro deve chegar aos cinemas em breve. Clue, que no Brasil também é conhecido como Detetive, deve ser adaptado pelo estúdio Maximum Effort, do ator Ryan Reynolds, em parceria com a Fox.

Reynolds também deve estrelar a adaptação, com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick responsáveis pela história. A ideia é realizar uma história inédita, com tons de comédia e, claro, pontos do enredo inspirados pelo jogo de tabuleiro.

Vale lembrar que Detetive já recebeu uma adaptação com atores reais, em 1985. O novo longa, porém, não será um remake, e sim uma versão realmente inédita.

O ator anda bem atarefado com grandes marcas – além de estrelar Deadpool 2, Reynolds também está envolvido com a adaptação do game Detetive Pikachu para os cinemas. Aliás, o rapaz gosta muito de investigações, não é mesmo?

Enquanto os novos filmes “detetivescos” não chegam, fique com imagens de Deadpool 2, em nossa galeria:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha