Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Diretor explica porque o filme em live action não terá o Ash!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, tivemos a revelação do logo oficial de Pokémon: Detetive Pikachu, primeiro filme em live-action baseado na aclamada franquia dos monstrinhos. No longa, veremos o amado ratinho elétrico, que pode falar como um ser humano, tentando resolver um mistério ainda desconhecido.

Depois de tantos anos como protagonista do anime, muitos esperavam que Ash Ketchum, treinador mais famoso de um Pikachu, pudesse ao menos aparecer na versão em live action, mas segundo o diretor Rob Letterman isso não irá acontecer.

Em uma recente entrevista, Letterman revelou que devido ao protagonismo de Ash em tantas temporadas do anime e filmes animados da franquia, ele gostaria de trabalhar com algo totalmente novo para Detetive Pikachu.

“A Pokemon Company, eles já fizeram muitos, muitos filmes de Ash, então eles vieram para a Legendary de usar um novo personagem. Então eu entrei no projeto, eu escolhi esse personagem de Detetive Pikachu e me apaixonei pela história por trás dele,” disse Letterman.

 

“É uma história muito boa. Então era algo com muito coração e algo muito único. E porque existe tanta coisa feita com o Ash, para o primeiro filme em live-action, eu achei que era uma boa ideia tentar algo novo com um novo personagem mas atrelado ao universo de Pokémon. Então ainda segue todas as regras e poderemos ver muito de nossas coisas favoritas.” 

O diretor com certeza tem razão em tentar explorar algo novo, já que, há 20 anos, vemos Ash tentando ser um mestre Pokémon.

Veja imagens dos bastidores de Pokémon: Detetive Pikachu em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'