Demolidor – Revelada principal diferença entre a terceira temporada da série e “A Queda de Murdock”!

Capa da Publicação

Demolidor – Revelada principal diferença entre a terceira temporada da série e “A Queda de Murdock”!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Demolidor teve como base o arco “A Queda de Murdock”, a ideia original se mantém, Matt irá ser levado até sua ruína, contudo a série pretende apresentar isso de maneira diferente.

Nos quadrinhos Matt tem sua identidade revelada pela sua ex-namorada Karen Page, que troca seu nome por uma dose de droga, no seriado o próprio Rei do Crime irá juntar A mais B e chegará a identidade do Demolidor. O herói ficará sabendo que Fisk sairá do presídio para uma prisão domiciliar, acreditando que tem algo a mais por trás disso Matt rouba a identidade de advogado (similar a carteira da OAB) de Foggy para entrar na prisão.

Como Wilson Fisk já estava aumentando seu reino tem um bom tempo dentro do cárcere, o herói é logo recepcionado por um guarda corrupto, e o vilão assisti a luta pelas câmeras de segurança instaladas. Observando o jeito de lutar do advogado, logo o Rei do Crime percebe de quem se trata o lutador, ele está de frente de ninguém menos que o Demolidor.

O que levou Fisk para uma prisão domiciliar foi um acordo que ele fez com o FBI, aproveitando o contato que passou a ter com a instituição, ele joga no herói a responsabilidade por vários eventos que ocorreram na primeira temporada. Além disso Matt será ligado pelo vilão ao crime de lavagem de dinheiro, o que fará dele um alvo para a investigação do FBI.

O que acharam das mudanças que a série propôs?

Veja nossa galeria com imagens da série:

Fonte: Comic Book