Capa da Publicação

Demolidor – Produtor fala sobre o motivo de ter dado uma história de origem para o Mercenário!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, o showrunner da terceira temporada de Demolidor, Erik Oleson, revelou que o motivo para ter dado uma história de origem ao vilão Mercenário na série, foi para que o público criasse um laço com o personagem e “entrasse na cabeça dele”.

Na última sexta-feira, a terceira temporada de Demolidor chegou ao catálogo da Netflix e desde então, milhares de pessoas têm compartilhado sua satisfação com a série nas redes sociais. Um dos momentos mais marcantes, é quando Wilson Fisk participa de um flashback que conta a história de origem do vilão conhecido como Mercenário.

Em uma recente entrevista, o showrunner Erik Oleson falou sobre o momento e sobre como ele faz com que as pessoas criem uma identificação com o personagem.

“Essa a história de como esse personagem — que pode ter sido uma pessoa boa no mundo — se transforma em um vilão, e ultimamente segue o caminho para se tornar um dos maiores vilões da Marvel. E isso nos permitiu contar, eu acho, uma história mais emocionante, profunda e focada no personagem, o que pra mim é a melhor coisa de se poder escrever,” disse Oleson. “São histórias que são contadas do coração, onde você está com os personagens, você entende as decisões que eles fazem, mesmo que você concorde ou não com elas, e você faz parte da jornada. Você meio que entra na cabeça desses personagens.”

Além disso, produtor revela que não queria simplesmente “jogar o personagem na trama”, pois caso ele venha a aparecer futuramente, gostaria que o público tivesse uma compreensão e uma conexão com ele, assim como foi feito com Wilson Fisk na primeira temporada da série.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'