Capa da Publicação

Demolidor – Produtor fala mais sobre o estado de Matt Murdock na terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

Quando a terceira temporada de Demolidor chegar à Netflix, encontraremos um vigilante muito mais sombrio e violento, devido a uma série de questões que ficaram em aberto ao final de Os Defensores. De acordo com os criadores e o elenco, Matt Murdock está passando por um momento bem difícil – e parece ter abandonado o manto do Demolidor.

O produtor da nova temporada, Erik Oleson conversou com o ScreenRant, onde falou um pouco a respeito do estado espiritual e físico do herói na nova temporada. De acordo com ele, Murdock está passando por uma espécie de “crise espiritual” – e suas habilidades estão passando por uma espécie de colapso:

“Quando começamos a série, descobrimos que Matt Murdock está em um lugar muito, muito sombrio. Ele acabou de sair de ‘Defensores’, após os eventos da série. Ele não está deixando seus amigos saberem que ele está vivo no início dessa temporada. Ele está deixando Foggy e Karen acreditarem que ele morreu debaixo de Midland Circle, no fim de ‘Defensores’. Matt tem problemas com Deus, tem problemas com suas habilidades. Ele não está em uma forma física boa no início da temporada, e está fisicamente incapaz de ser o Demolidor, como sempre foi. E então ele passa por um tipo de crise espiritual e, como resultado, uma crise de identidade.”

Como vocês sabem, o herói foi dado como morto ao fim da primeira temporada de Os Defensores. Contudo, logo foi revelado que ele estava em um convento, sendo cuidado por várias freiras – inclusive por sua mãe biológica, Maggie. Agora, nos resta saber como ele vai conseguir superar essas provações que o deixam cada vez mais longe da luz.

Confira abaixo algumas imagens da série:

A terceira temporada de Demolidor chega à Netflix em 19 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux