Capa da Publicação

Demolidor – Fotos da terceira temporada sugerem o julgamento do Rei do Crime!

Por Lucas Rafael

O Wilson Fisk (também conhecido como Rei do Crime) de Vincent D’onofrio é um dos personagens destaque das séries Netflix/Marvel. Sendo uma presença imponente e astuta, o vilão se encontra atualmente encarcerado na prisão de Ryker’s Island, após os eventos da primeira temporada de Demolidor.

Na segunda temporada do Homem Sem Medo, vimos como Fisk assumiu o controle da prisão, chegando até a facilitar a fuga de Frank Castle, o Justiceiro.

Agora, algumas imagens da terceira temporada de Demolidor já foram liberadas, sugerindo algum envolvimento entre Karen Page (Deborah Ann Woll) e Wilson Fisk. Agora, parece que finalmente temos um pouco mais do contexto no qual se desenrolarão aquelas cenas: o julgamento do Rei do Crime. As novas imagens se passam na frente de um hotel, embora a produção pareça estar tentando mascarar ele como uma corte judicial.

As novas imagens da série (tiradas em um hotel de Nova York, fechado para as gravações) mostram um protesto, com a multidão segurando cartazes com os dizeres, em tradução livre, de “Assassino de policiais” e “Tranquem o Fisk.” Devido ao teor judicial da trama, é bem possível que teremos um grande envolvimento de Karen Page.

Ansioso para o retorno de Fisk? Sendo ele um homem inteligente e cheio de recursos, não seria surpresa se o vilão maquinasse um plano que o libertasse da prisão e, de quebra, ainda dificultasse a vida de Matthew Murdock. Confira as imagens do protesto contra Fisk na galeria abaixo:

A nova temporada de Demolidor ainda não tem data para estrear, mas deve chegar na Netflix entre o final deste ano e início de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais