Demolidor – Herói decide revelar sua identidade secreta em nova HQ!

Capa da Publicação

Demolidor – Herói decide revelar sua identidade secreta em nova HQ!

Por Morganna Gumes

Ter sua identidade revelada já foi um grande problema para o Demolidor, é só lembrar do arco A Queda de Murdock, ou da vez em que o mesmo quase teve sua identidade revelada ao se encontrar com o Homem Púrpura. Agora, o herói terá sua identidade revelada ao público novamente, porém dessa vez vai ser de uma forma diferente.

Em Daredevil #609, a nova edição da HQ do Demolidor, temos um Matt Murdock se recuperando após ser atingido por um caminhão, o acidente fez o herói repensar suas escolhas e isso o ajudou a ver por um outro ângulo o caso em que está trabalhando. O advogado está em um enfrentamento judicial com Wilson Fisk, conhecido também como o grande vilão Rei do Crime, o  homem responsável por toda a devastação sofrida por Matt em A Queda de Murdock.

Quando Murdock volta do hospital, ele acha que não está vivendo sua vida ao máximo, vendo que após quase morrer no acidente, cada dia pode ser seu último.

Vemos então o herói em uma sala com sua equipe envolvida no caso do Rei do Crime e afirma que eles estão fazendo tudo errado, os outros rebatem dizendo que estão fazendo tudo que podem e que investigações levam tempo. Matt escuta sua equipe calmamente e responde: “O problema é como tenho pensado nisso desde o começo. Frank chamou isso de investigação. Não é. É uma guerra. Vou falar de novo, isso é uma guerra. Precisamos de todas as armas que temos.”

E então ele se revela como o herói: “Nós precisamos ser capazes de confiar um no outro completamente. Nós não podemos guardar segredos que podem impedir a gente de lutar contra Fisk efetivamente. Eu não posso guardar esse segredo.” Depois disso ele segura sua máscara de Demolidor em uma das mãos e completa dizendo “É a minha máscara. Eu sou o Demolidor”.

Com isso o herói propõe o sequestro de James Wesley o braço direito de Fisk e argumenta lembrando que eles são vigilantes, que eles podem sim quebrar a lei. E esse é o novo Matt Murdock entregue nessa edição de Demolidor.

Veja nossa galeria da edição:

Fonte: Comic Book