Demolidor – Fotos das gravações da nova temporada sugerem trama entre Karen Page e Rei do Crime!

Capa da Publicação

Demolidor – Fotos das gravações da nova temporada sugerem trama entre Karen Page e Rei do Crime!

Por Felipe Vinha

Demolidor filma sua terceira temporada em Nova York neste momento e as primeiras fotos do set, publicadas por fãs que acompanhavam as gravações, podem ter revelado novidades sobre Karen Page (Deborah Ann Woll) e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Publicadas no Instagram de um fã, as fotos mostram a cadeira de elenco de Wilson Fisk, além de uma imagem onde vemos Karen Page próxima de um protesto contra a liberação de Fisk da cadeia – o que possivelmente deve ocorrer na terceira temporada. Vale lembrar que Fisk terminou a segunda temporada ainda preso, enquanto planejava sua vingança contra o Demolidor.

Acredita-se que a nova temporada de Demolidor deve adaptar a saga “A Queda de Murdock”. A história conta também com momentos em que Karen Page se envolveu com o crime, e não terminou bem. É possível que tenhamos elementos desta saga, ao explorar o relacionamento entre Page e Fisk.

Veja as imagens das gravações, a seguir, em nossa galeria:

A nova temporada de Demolidor ainda não tem data para estrear, mas deve chegar na Netflix entre o final deste ano e início de 2019.