Demolidor – Divulgado pôster assustador da terceira temporada da série!

Capa da Publicação

Demolidor – Divulgado pôster assustador da terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

2018 está sendo um ano bem favorável para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente para aqueles que gostam do núcleo da Netflix, uma vez que todos os quatro heróis originais – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor – ganharam (ou ganharão) novas temporadas para suas séries. Agora, o serviço de streaming acaba de revelar um novo pôster da série do Homem Sem Medo.

O cartaz é até assustador, lembrando um pouco alguns filmes de terror. Ao fundo, podemos ver uma igreja, enquanto, em primeiro plano, temos uma grande cruz com a máscara do Demolidor. Tudo está banhado em um vibrante tom de vermelho, a cor clássica do herói.

Apesar de bem simples, o cartaz nos oferece algumas pistas do que podemos esperar da terceira temporada. Primeiro, temos a cruz em destaque – um grande símbolo religioso, que remonta à fé de Matt Murdock, um elemento presente em boa parte das histórias do herói, especialmente em A Queda de Murdock – que, segundo os rumores, será o arco adaptado na temporada.

A própria tagline é “que haja trevas”, uma espécie de subversão ao “que haja luz”, a primeira frase dita por Deus ao criar o universo, segundo o livro bíblico de Gênesis.

Além disso, vemos a máscara do herói em cima da cruz. Como pudemos perceber pelo primeiro teaser, lançado junto com o último episódio do segundo ano de Punho de Ferro, o Homem Sem Medo parece ter abdicado de seu traje vermelho, voltando para a roupa preta que ele usou em seus primeiros anos como vigilante.

Confira o pôster na galeria abaixo:

A terceira temporada de Demolidor chega à Netflix ainda em 2018.