Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox, o Matt Murdock, está incerto sobre o futuro da série!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, o ator Charlie Cox, o Matt Murdock/Demolidor, revelou que está incerto com o futuro da série e não sabe se haverão outras temporadas.

Com os recentes cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, os fãs ficaram apreensivos de que Demolidor, o maior sucesso da parceria entre Marvel e Netflix, também fosse cancelada. Considerando que uma quarta temporada da série ainda não foi confirmada, a apreensão fica cada vez maior.

Em uma recente entrevista, o ator Charlie Cox revelou que não sabe se existe a intenção de fazerem novas temporadas da série, algo que corrobora com o medo dos fãs.

“Nesse momento, eu não sei se existe a intenção de fazermos outras temporadas.”

Apesar da resposta preocupante, Cox afirma que caso uma nova temporada seja feita, Murdock terá de apresentar uma atitude diferente da que mostrou nas últimas temporadas.

“Mas se esse for o caso o caso,” continua o ator, “Eu acho que existe um desafio interessante para os roteiristas, porque eu não acho que podemos fazer outra temporada onde Matt está tão isolado, tão sozinho, tão quebrado e revoltado. Eu acho que para evitar a repetição, teremos de encontrar um Matt Murdock que esteja no mínimo começando a ter uma atitude diferente com as pessoas que ele ama e com si mesmo, bem como com Deus.”

Apesar da incerteza do ator, o produtor da terceira temporada, Erik Oleson, disse estar esperançoso com uma quarta temporada e por possivelmente fazer parte dela. Agora, resta aos fãs torcer para que a Marvel e a Netflix decidam renovar a série.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor, que já está disponível no catálogo da Netflix, em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'