Capa da Publicação

Death Note – Revelado novo jogo de tabuleiro baseado no anime!

Por Lucas Rafael

Death Note se tornou uma das franquias de mangá e anime mais conhecidas ao redor do mundo, contando uma história sombria protagonizada por dois jovens geniais que entram em um confronto de gato e rato, utilizando da inteligência para se manter, ou tentar se manter, sempre na frente um do outro.

A batalha de lógica entre Light Yagami e o detetive L é um dos maiores atrativos da trama de Death Note e, agora, os fãs poderão experimentar o gostinho desse desafio através do novo jo de tabuleiro da franquia. A IDW Games está preparando o lançamento de Death Note: Confrontation, um jogo para dois jogadores que é focado nas atividades de Kira/Light Yagami contra o trabalho de detetive de L.

No jogo, os jogadores assumem ou o papel de Light, ou o de L, usando o caderno da morte para eliminar alvos como Kira ou revelar alvos como L, buscando acumular pontos para vencer o jogo.

Death Note: Confrontation deverá incluir um caderno de detetive, um caderno Death Note, 40 cards de suspeitos, 24 cards de pistas, 2 tokens de madeira, 4 cartas de plástico, 3 dados customizados e um livro de regras. O jogo deverá ser lançado dia 6 de junho.

Assim como no anime e no mangá, o objetivo do jogo é simular os jogos mentais entre os dois personagens icônicos. O jogo deverá custar $29.99 dólares. Confira uma imagem de alguns itens do jogo na galeria abaixo:

Death Note estreou na Netflix dia 25 de agosto de 2017.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais