Capa da Publicação

Deadpool tira sarro da série dos Inumanos em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Na edição número 298 de Despicable Deadpool, o Mercenário Bocudo lida com as consequências do ocorrido na edição passada, na qual ele decidiu colocar um preço de 20 milhões de dólares por sua própria cabeça. Entre brigas contra vilões, Wade Wilson tirou um tempinho para atacar outro alvo: a série dos Inumanos, exibida pela ABC, que não agradou crítica e nem público.

Dando um pouco de contexto: quando o Treinador e o Mercenário tentam dar cabo de Deadpool em dupla, Treinador acaba sendo educado com um pedestre. É nessa hora que Wade solta a primeira referência, ironizando o bom comportamento do adversário:

“Saiam pra lá Luke e Danny, existe uma nova dupla maravilhosa.”

A frase diz respeito aos heróis da Marvel/Netflix, Luke Cage e Punho de Ferro, respectivamente. Depois, Wilson dá a cartada final e alfineta a fracassada série dos Inumanos“Vocês caras deviam fazer uma peça para exibirem no horário de Inumanos,” se referindo ao fato de que o horário da série está vazio depois do seu fracasso.

Inumanos começou como uma grande promessa televisiva da Marvel, mas acabou sendo pisoteado pela crítica, sem conquistar também o coração dos fãs. Após oito episódios exibidos pela ABC, é provável que o cancelamento já tenha acontecido, apenas não sendo anunciado.

Confira a imagem de Deadpool tirando sarro dos Inumanos abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais