Deadpool – Mercenário vai acertar as contas com o Capitão América nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Deadpool – Mercenário vai acertar as contas com o Capitão América nos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

O Capitão América está de volta, mas nem todos estão felizes com isso. Ao menos uma pessoa não está: Deadpool. Depois da saga Império Secreto, que nos apresentou uma versão do Capitão dominada pela Hydra, agora Steve Rogers vive novamente no Universo Marvel, como se nada disso tivesse acontecido. Só que, para o Mercenário Tagarela, a história não é bem assim.

Durante Império Secreto, Deadpool foi usado pelo “Capitão Hydra” como agente especial. O Mercenário eliminou uma série de pessoas inocentes, além de alguns agentes da S.H.I.E.L.D., incluindo o agente Phil Coulson. O problema é que, com isso, Pool acabou sendo visto como vilão pela população, enquanto, hoje, o Capitão já é novamente bem-aceito por todos. Ele também chegou a ser considerado, oficialmente, membro dos Vingadores, mas perdeu seu posto pelo crime que cometeu.

Vale lembrar que o Capitão América era o herói favorito de Deadpool, durante anos, o que só aumenta a decepção do Mercenário com o “bandeiroso”. Por conta disso, agora ele está em busca de seu acerto de contas, e a edição #296 de The Despicable Deadpool deve mostrar justamente isto.

Curiosamente, é a primeira vez que alguém vai, de fato, questionar o Capitão América pelos acontecimentos de Império Secreto. Esta também é uma das poucas vezes em que o Deadpool enfrentará o personagem, já que ele é considerado um de seus heróis.

O que acha da situação? Para você, quem vence e quem está certo?

Veja a prévia da edição, que sai nesta semana nos EUA, em nossa galeria, a seguir:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha