Capa da Publicação

Deadpool – Donald Glover fala sobre o cancelamento da animação e compartilha roteiro do final!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente nós ficamos sabendo que a animação de Deadpool prevista para ser lançada no canal FX acabou sendo cancelada, o que deixou muita gente um tanto quanto decepcionada, por estarem ansiosos e curiosos com o desenho.

O cancelamento foi justificado por conta de diferenças criativas, o que acabou gerando este atrito entre a Marvel Television e os irmãos Glover, que estavam à frente do projeto. Donald Glover então foi ao Twitter para esclarecer algumas coisas de uma maneira muito objetiva.

O ator e roteirista disse em seu Twitter “Só para constar, eu não estava muito ocupado para trabalhar em Deadpool”. Em seguida o ator compartilhou uma sequência de fotos mostrando o roteiro do episódio final da animação.

O roteiro que você pode acompanhar abaixo, mostrava que a animação ia ser completamente Deadpool, com boca suja, alfinetadas pesadas, humor ácido e completamente sem noção. Em um ponto, o personagem inclusive tem uma fala onde ele questiona por que a animação foi cancelada após uma temporada, dizendo que pode ser porque a emissora é racista, ou porque ele chamou alguns fãs mais velhos de pedófilos.

Definitivamente o roteiro mostra que a animação estava dentro do que os fãs esperavam, o que nos leva a questão de porque a Marvel – que não tem nada a ver com a Marvel Studios – não quis seguir em frente.

https://twitter.com/donaldglover/status/978932697195200512?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2018%2F03%2F28%2Fanimated-deadpool-series-donald-glover-shares-script%2F

Confira abaixo uma galeria de imagens de Deadpool 2:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.