Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds revela que quebrou, literalmente, o Cérebro dos X-Men!

Por Equipe Legião dos Heróis

Ryan Reynolds parece estar levando muito a sério esta história de encarnar Deadpool. De acordo com o astro e o diretor David Leitch nos comentários de Deadpool 2, o mercenário tagarela acidentalmente quebrou o Cérebro na Mansão X. Essa cena não apenas aconteceu no filme, como também na vida real!

Leitch explicou como surgiu a ideia de usar o Cérebro no filme:

“Sempre nos chamou atenção a ideia dele usar indevidamente o Cérebro sem saber essencialmente para o que serve.”

“Esse acidente realmente aconteceu no dia”, Reynolds fala em seguida. “Não era a intenção que acontecesse, de jeito nenhum. Apenas escorregou”.

Leitch ainda comenta que o adereço foi arquivado depois. E brinca:

“Então você realmente quebrou um adereço histórico dos X-Men!”

“Oh ótimo. Ótimo!”, Reynolds responde rindo. “Vou receber uma carta escrita por Patrick Stewart.”

O Cérebro é uma tecnologia famosa das histórias dos mutantes e já apareceu nos quadrinhos, animações e filmes, pois ela basicamente localiza mutantes em qualquer lugar do globo. No segundo filme do Deadpool, algumas cenas se passam na Mansão X, e vemos o Mercenário Tagarela com o icônico artefato. 

O filme também mostra vários dos X-Men aparecendo. O ator Evan Peters, o Mercúrio da franquia da Fox, comentou sobre as gravações e as aparições ao CinemaBlend:

“Nós estávamos filmando [X-Men: Dark Phoenix] e ficamos tipo, ‘Ok, vamos fazer algo rápido para o Deadpool 2’. E eu fiquei tipo ‘Oh, isso é demais!’. Pensei que ia ser no final do filme, nos créditos, como uma espécie de easter egg engraçado, e nós tínhamos muitas versões diferentes para quando eles abrissem aquela porta e mostrassem a gente. Mas a cena que eles usaram foi bem tranquila e foi na primeira metade do filme, então eu fiquei meio ‘Oh, Jesus, isso é um pouco estranho’”.

Abaixo você confere algumas imagens e artes conceituais do longa:

Deadpool 2 chega em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"