Deadpool 2 – Roteirista do filme descarta rumor sobre o vilão!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Roteirista do filme descarta rumor sobre o vilão!

Por Felipe Vinha

Um rumor recente sobre Deadpool 2 dava conta de que o filme havia passado por um processo de edição extra e que, assim, um vilão havia sido cortado da história – ainda que o nome do inimigo não tenha sido mencionado.

De acordo com o Comic Book, Rhet Reese, roteirista do longa-metragem, descartou o rumor de forma bem simples e direta: “Não é verdade”. O problema é que, por ora, continuamos sem saber quem é o vilão em questão.

Outros rumores recentes davam conta de que o grande vilão seria Black Tom Cassidy, com o ator Jack Kesy no papel. O mutante, nos quadrinhos, tem o poder de criar explosões através de plantas e vegetais, além de controlar plantas. Ele já fez parte de grupos como A Irmandade de Mutantes, além de ter sido parceiro do Fanático.

Sobre os rumores de que o filme havia sofrido refilmagens para cortar conteúdo, a atriz Brianna Hildebrand, que vive Míssil Adolescente Megassônico, também desmentiu os fatos. No final de março, a estrela falou ao Screen Geek: “Não, não ocorreu nada de errado. Acho que foi alguma falta de interpretação, as pessoas acham que regravações são para consertar algo que as pessoas não curtiram. Em muitos casos as regravações são para adicionar coisas que muitos gostaram.”

Confira abaixo algumas imagens e artes do filme:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha