Capa da Publicação

Deadpool 2 – Produtora comenta sobre as acusações de assédio sexual contra ator do filme!

Por Guilherme Souza

Seguindo a onda de acusações de assédio sexual em Hollywood, mais um nome foi levado a público, e infelizmente, é um dos envolvidos no novo filme do Deadpool.

T. J. Miller ficou conhecido como o Fuinha, melhor amigo do Mercenário Tagarela no primeiro filme, e recentemente, foi acusado de abuso sexual, o que deixou alguns fãs preocupados com o futuro do ator na franquia.

Em uma recente entrevista, a produtora dos filmes dos X-Men na Fox, Lauren Shuler Donner, foi questionada sobre a onda de acusações de abuso sexual contra integrantes da equipe criativa dos X-Men, já que Bryan SingerBrett Ratner, ambos diretores da franquia, tiveram seus laços cortados com o estúdio, após as recentes acusações, e os fãs gostariam de saber se o mesmo seria feito como Miller.

Quando questionada se Miller seria substituído em Deadpool 2, Shuler Donner respondeu, “Estamos na edição final. Eu acho que não.”

Quanto ao futuro do personagem de Miller na franquia, a produtora complementa dizendo que essa é uma decisão que cabe ao estúdio.

“Essa é uma coisa do estúdio,” disse a produtora. “Eu não sei.”

Apesar da incerteza da produtora quanto ao futuro do personagem na franquia, dificilmente continuarão trabalhando com Miller nos próximos filmes.

Veja imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'