Deadpool 2 – Lewis Tan, o Shatterstar, fala sobre seu encontro com a DC Comics!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Lewis Tan, o Shatterstar, fala sobre seu encontro com a DC Comics!

Por Gus Fiaux

Lewis Tan é a nova sensação do momento em filmes e séries de super-heróis. O ator britânico esteve presente em Punho de Ferro e, mais recentemente, em Deadpool 2, onde interpretou Shatterstar. E agora, conforme ele mesmo revelou através de seu Twitter pessoal, a Warner Bros. e a DC Comics estão o sondando para interpretar algum personagem em seu universo.

O ator postou uma foto na frente dos escritórios da DC, segurando alguns quadrinhos. Na imagem, podemos vê-lo com uma HQ do Batman. Trata-se da primeira edição da revista de Ed Brubaker com o personagem. Na legenda da foto, ele relembrou que seu pai trabalhou nos bastidores do Batman de Tim Burton. Philip Tan era coordenador de dublês:

“Grande encontro. Meu pai começou nesse ramo com o Batman do Tim Burton, e logo o ciclo vai se fechar.”

Ainda não sabemos muito bem qual personagem ele deve interpretar e em qual projeto. Contudo, no seu tweet, podemos ver a hashtag “@TheDCUniverse”, que pode sugerir o serviço de streaming da editora – que, por sua vez, está prestes a lançar projetos como Titãs Patrulha do Destino. Talvez, ele tenha um papel em alguma dessas séries.

Confira abaixo algumas artes conceituais de Deadpool 2: