Deadpool 2 – Josh Brolin, o Cable, diz que o filme será bem diferente do primeiro!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Josh Brolin, o Cable, diz que o filme será bem diferente do primeiro!

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de dois meses, Deadpool 2 chegará aos cinemas, para fazer os fãs matarem a saudade do anti-herói mais surtado da Marvel. O filme atualmente está passando por processos de finalização, mas também está encerrando seu processo de refilmagens, onde a equipe de produção regrava cenas que não ficaram muito boas ou trazem material adicional para o longa.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Josh Brolin falou não apenas sobre seu papel como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, como também sobre o Cable de Deadpool 2. Ao ser questionado sobre uma possível referência ao Titã Louco no filme do Mercenário Tagarela, ele disse:

“Eu não consigo imaginar que não tenha uma [referência]. Direi apenas isso. Estamos agora em Vancouver e está nevando, e estamos fazendo refilmagens para o filme. Considerando que é uma sátira de todos os filmes de super-heróis, especialmente os filmes da Marvel, como poderia não ter uma referência?”

Além disso, o astro também deu outra entrevista ao Flickering Myth para falar mais a respeito do segundo longa de Wade Wilson, e já deixou claro que o filme será bem diferente do primeiro:

“Sobre Deadpool 2, eu sei que será bem divertido e novo, porque é realmente bem diferente do primeiro Deadpool.

Por fim, ele deixou claro que sua experiência tanto em Deadpool 2 quanto em Guerra Infinita foi muito boa, e que ele está contente com os filmes – que devem ser dois dos maiores lançamentos de super-heróis do ano: “Eu gostei dos dois igualmente. Não achei que iria, mas gostei!”

Na galeria abaixo, veja fotos dos bastidores e imagens promocionais do filme, bem como o primeiro standee de cinema do longa:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux