Capa da Publicação

Deadpool 2 – Atriz diz que o romance da Míssil Adolescente Megassônico foi ideia de Ryan Reynolds!

Por Morganna Gumes

A atriz Brianna Hildebrand, responsável pela personagem Míssil Adolescente Megassônico, contou como surgiu a ideia do romance da sua personagem em Deadpool 2.

Brianna é abertamente gay há algum tempo, e participa de iniciativas de acolhimento e conscientização sobre as questões LGBTQ+, agora durante uma entrevista ela contou que a ideia da Míssil Adolescente Megassônico ter um romance com a Yukio veio de Ryan Reynolds, que vive o Deadpool nos filmes: 

“Ryan me mandou um e-mail perguntando ‘como você se sentiria sobre isso?’. E isso é ótimo, estou feliz que ele tenha me perguntado como me sentiria. Obviamente eu respondi ‘eu me sinto incrível. Vamos fazer isso!’. Foi bom ele ter me perguntado, mas se tivesse descoberto depois eu reagiria com um ‘UAU’.”

Hildebrand comentou recentemente que a recepção da sexualidade de sua personagem foi muito positiva, e que ela acredita que Ryan ao ver o trabalho dela na iniciativa It Gets Better (projeto que visa prevenir o suicídio em jovens LGBTQ+) achou uma boa ideia inserir a questão no filme:

“Eu tive tantas respostas positivas. Foi ideia do Ryan. Eu já tinha feito muita coisa It Gets Better, acho que ele pode ter visto isso. A resposta foi extremamente positiva.”

O filme trabalhou a representatividade em vários aspectos, além do casal lésbico, também temos personagens de outras etnias, mostrando uma diversidade que é natural a nossa realidade. Contudo está começando a ser explorada agora nos quadrinhos e suas adaptações.

Veja nossa galeria com imagens do filme X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da Fox a ser lançado:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill