Capa da Publicação

Deadpool 2 – Artes conceituais mostram visual alternativo do braço do Cable!

Por Guilherme Souza

O Cable foi um dos destaque de Deadpool 2, segundo filme solo do Mercenário Tagarela mais amado dos quadrinhos e dos cinemas. Interpretado por Josh Brolin e ostentando um visual muito fiel aos quadrinhos, muitos fãs estão ansiosos para ver mais do mutante futurista em ação.

Em produções de grande orçamento, muitas coisas são modificadas e até mesmo descartadas conforme a evolução do projeto – e com Deadpool 2 isso não foi diferente. O artista Bill Corso postou algumas imagens em seu Instagram, que revelam algumas versões alternativas do braço robótico de Cable.

Segundo Corso, a ideia inicial era fazer com que o corpo de Cable parecesse rejeitar a parte mecânica, mostrando uma pele mais deteriorada e de certa forma inflamada. Além disso, o braço teria algumas luzes vermelhas em seu interior, mas acabaram achando que parecia algo vindo de O Exterminador do Futuro. Como alternativa, ele sugeriu que as luzes fossem usadas na cor azul, mas isso também não acabou acontecendo.

Embora a versão final usada no filme seja diferente das artes conceituais, ela ainda se assemelha bastante com a ideia de Corso, o que mostra o cuidado que a equipe de design e pós-produção teve com o projeto.

Veja as artes abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'