Capa da Publicação

Deadpool 2 – Anti-herói posta tuítes hilários durante a transmissão do Super Bowl!

Por Guilherme Souza

O Super Bowl é o programa com maior audiência da TV americana, e as empresas se aproveitam disso para veicular comerciais de seus produtos, e isso incluiu a TV e o cinema.

Mesmo não tendo ganhado um trailer durante o evento, o Deadpool fez uma participação indireta através de alguns tuítes postados na conta oficial do filme.

As mensagens falavam desde o fato de a Fox não ter pago por um espaço durante os intervalos do evento para que ele aparecesse, até mesmo sobre a cantora P!nk, que cantou o hino nacional americano.

Confira os tuítes:

“Você se lembra de quando eu estava mergulhado em manteiga de cacau e a Fox ligou para dizer que eles eram muquiranas demais para comprar um espaço no grande jogo, e me disseram que eu tinha que mandar tuítes ao vivo? Porque eu sim…”

“Deus, eu amo a P!nk (e não é só da cantora que estou falando). Além de ser o meu segundo tom favorito de vermelho, também é a cor interior das pessoas e daquela motociclista do Grease.”

“Cara ou Coroa, Quando uma moeda é bonita assim, todos somos vencedores.”

“Senhor, se estiver me ouvindo, por favor: Nos dê uma reunião do N’Sync esta noite.”

Um dos tuítes, fez até mesmo uma alusão ao tempo em que Justin Timberlake fez parte do Clube do Mickey Moise, porém a mensagem foi editada pela Fox.

“Você se lembra quando o Justin Timberlake fez parte do [Redigido pela Fox] Mouse Club?”

Os tuítes com certeza foram uma ótima oportunidade de promover o filme, além da clara ligação com a capacidade de quebra da quarta parede do personagem.

Veja imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'