Capa da Publicação

Dave Bautista, o Drax, manda indireta para a Disney sobre o caso de James Gunn!

Por Chris Rantin

Ontem descobrimos que a decisão da Disney em demitir James Gunn não será revogada, e o diretor não irá retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Isso, no entanto, gerou mais um comentário de Dave Bautista, o Drax sobre o caso.

Essa não é a primeira vez que Dave tem deixado claro seu descontentamento, o ator tem usado suas redes sociais para postar diversas declarações polêmicas sobre o caso, deixando até claro que não pretende fazer nada além do que está no seu contrato, cortando relações com a Marvel e a Disney assim que ele acabar.

Agora, em seu twitter, Dave publicou: “Obrigado, Disney!! Fazendo a América Grande de Novo”, fazendo uma clara referência a campanha presidencial do presidente Donald Trump, algo que se tornou uma espécie de mantra para seus seguidores.

Confira o tuíte abaixo:

A indireta ganha um novo tom, uma vez que isso pode ser interpretado por um viés político. James Gunn vivia discutindo com os eleitores de Trump em seu twitter, sendo inclusive eles que supostamente desenterram a série de tuítes polêmicos do diretor.

Outras pessoas, no entanto, interpretam sua declaração da seguinte fora: Bautista pode estar sugerindo que a demissão do diretor aconteceu por ele não ser “pró-Trump” e não pela série de tuítes polêmicos do diretor.

O que vocês acham? Comentem!

Confira abaixo algumas imagens de Vingadores: Guerra Infinita, onde também vimos os Guardiões:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"