Crunchyroll – Serviço de streaming exibirá animes na TV aberta brasileira!

Capa da Publicação

Crunchyroll – Serviço de streaming exibirá animes na TV aberta brasileira!

Por Felipe Vinha

O serviço de streaming Crunchyroll, especializado em animes e seriados japoneses, revelou que começará a exibir séries na TV aberta, mais precisamente na emissora Rede Brasil, com estreia marcada para 21 de abril.

Os dois primeiros animes contemplados com a novidade serão Black Clover e Re:ZERO, dentro do bloco chamado Crunchyroll TV, com exibição aos sábados, às 21h, e reprise aos domingos, às 11h, em episódios semanais.

Os dois animes serão apresentados com seu áudio original, em japonês, e legendas em português. O Crunchyroll promete exibição na íntegra, sem cortes, e possivelmente contendo seus temas de abertura e encerramento.

Esta é a primeira vez que o serviço de streaming tenta algo parecido no mundo todo, tornando o mercado brasileiro pioneiro neste sentido.

Para quem não conhece as duas obras, confira as sinopse oficiais, liberadas pelo Crunchyroll:

Re:ZERO

“Re:ZERO conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval – e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar intricadas tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.”

 

Black Clover

“Black Clover conta a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar juntos para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia.”

 

Os dois animes são bem recentes e fazem grande sucesso na plataforma de streaming. Black Clover, inclusive, ainda está em exibição.

 

Confira também: