Crackdown 3 – Game com Terry Crews tem seu lançamento adiantado!

Capa da Publicação

Crackdown 3 – Game com Terry Crews tem seu lançamento adiantado!

Por Morganna Gumes

O jogo Crackdown 3 deu o que falar desde seu anúncio e a participação do ator Terry Crews no projeto. A empresa responsável pelo jogo agora anunciou a data de lançamento do jogo além de apresentar um modo multiplayer eletrizante.

O jogo já foi adiado diversas vezes, então enfim receber uma data fixa de lançamento é uma boa notícia para o jogo Crackdown, que terá a participação de Terry Crews como Comandante Jackson. Um vídeo de divulgação foi divulgado onde o ator está chegando em casa após alguma atividade física e encontra sua versão do jogo dentro da sua geladeira e depois da sua bolsa de ginástica. Sua versão do jogo fala o tempo todo como ele tem que estar sempre se movimentando e a frente de seus inimigos, dando ideias de emboscadas muito bizarras.

Outro vídeo liberado mostra o modo multiplayer chamado Wrecking Zone, onde a destruição do ambiente é uma estratégia de jogo. No modo duas equipes de cinco pessoas irão se enfrentar. E eles podem usar o cenário, um arsenal de armas gigantescos além de muita estratégia para emboscar seus inimigos e abatê-los. Além disso a Microsoft destacou os modos Territories e Agent Station que também estarão disponíveis no jogo, dois novos mapas também estarão incluídos no modo multiplayer, Blackout Zona e Nova Station

Para celebrar o anúncio e data de lançamento a empresa estará disponibilizando totalmente gratuito o Crackdown original a partir do dia 30 de novembro de 2018, esse brinde estará disponível na Microsoft Store.

https://www.youtube.com/watch?v=ulPrpqAOA7U

https://www.youtube.com/watch?v=90bS4Ngjgcs

Veja nossa galeria com imagens do jogo:

Crackdown 3 estará disponível para Xbox One, PC no dia 15 de fevereiro de 2019.

Fonte: All Games Delta