Cowboy Bebop – Netflix lançará adaptação live action do clássico anime!

Capa da Publicação

Cowboy Bebop – Netflix lançará adaptação live action do clássico anime!

Por Felipe Vinha

A Netflix não deu descanso aos animes e, após anunciar seus grandes projetos de animação japonesa para 2019, veio com outra bomba: vai adaptar Cowboy Bebop para um seriado live action, com atores reais, de 10 episódios.

Não há previsão de quando ou se a Netflix exibirá o anime original em seu serviço de streaming, apesar de rumores recentes darem conta de que, sim, deve rolar. Contudo, o foco agora será no live action, que ainda não tem nomes confirmados no elenco ou direção.

Contudo, a plataforma revelou que Shinichiro Watanabe, criador do anime original, participará da equipe como consultor. Além disso, Chris Yost, roteirista de Thor: Ragnarok, será o escritor do primeiro episódio.

Veja o trailer liberado pela Netflix, que, por ora, não mostra muita coisa:

Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia.

Confira ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha