Capa da Publicação

Coringa – Warner revela e confirma todo o elenco e equipe de produção do filme!

Por Felipe Vinha

A Warner divulgou uma nota oficial para marcar o início das filmagens de Coringa, novo filme inspirado pelos quadrinhos da DC Comics, estralado pelo Príncipe Palhaço do Crime – que por sua vez é interpretado por Joaquin Phoenix.

Mais cedo a empresa já havia revelado que Brett Cullen (de O Caveleiro das Trevas), seria Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, após a saída de Alec Baldwin do papel.

Agora, outros nomes estão inclusos e mais do que confirmados, incluindo nomes que estavam em rumores recentes sobre o filme, mas que agora estão 100% dentro. São eles: Robert De Niro (Taxi Driver, O Poderoso Chefão), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Glenn Fleshler (Billions), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira).

A direção, como já sabemos, está a cargo de Todd Phillips. Uma das novidades é que a produção do filme ficou por conta de Phillips e Bradley Cooper – o Rocket Raccon, de Guardiões da Galáxia -, por meio da produtora de Cooper, Joint Effort.

Por fim, a sinopse inicial também é mencionada:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é um filme original e independente, que nunca foi vista nas telonas antes. A versão de Phillips para Arthur Fleck (Phoenix) traz um homem desgarrado da sociedade e não é apenas um ensaio sombrio sobre o personagem, mas também um conto abrangente.”

Veja imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria:

Coringa estreou nos cinemas dia 4 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha