Capa da Publicação

Coringa – Revelados detalhes sobre a produção do filme solo do vilão!

Por Gus Fiaux

Uma das produções mais controversas e curiosas da DC Comics nos próximos anos, o filme solo do Coringa parece já estar sendo desenvolvido com força total. O longa, dirigido por Todd Phillips e produzido por Martin Scorsese, já está com seu elenco quase completo. E agora, nós descobrimos que as filmagens devem começar por volta de setembro deste ano.

A notícia veio pelo Geeks WorldWide, confirmando que a produção do filme começará no dia 22 do próximo mês, se estendendo até fevereiro do ano que vem, caso necessário. As gravações vão acontecer na cidade de Nova York, e devem se passar inteiramente lá, exceto algumas cenas em estúdio.

Além disso, o site revela que o filme vai explorar bastante da cultura noturna da cidade. Muito foco será dado a clubes de strip, o que pode ser um indício de que o longa terá a classificação indicativa R-Rated – ou seja, para maiores de idade. No entanto, ainda precisamos esperar por uma confirmação oficial sobre o assunto.

Por enquanto, não sabemos muito a respeito da história ou dos personagens que estarão no longa. Tudo o que sabemos é que se tratará de uma história de origem para o maior vilão do Batman, e que o elenco conta com Joaquin Phoenix no papel principal, além de Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy Marc Maron.

Abaixo, você pode ficar com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo grande lançamento da DC Comics nos cinemas:

O filme solo do Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux