Capa da Publicação

Coringa – Revelado o novo ator que interpretará Thomas Wayne no filme!

Por Guilherme Souza

Acaba de ser revelado que Brett Cullen interpretará Thomas Wayne em Coringa, filme solo do vilão do Batman estrelado por Joaquin Phoenix.

No final do mês passado, noticiamos que Alec Baldwin, ator que estava inicialmente escalado para interpretar Thomas Wayne em Coringa, havia deixado o projeto por conflitos de agenda, o que deixou o papel em aberto, mas agora, acaba de ser confirmado que Cullen, conhecido por interpretar o pai de Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma e um congressista em O Cavaleiro das Trevas, interpretará o pai de Bruce Wayne no longa.

Brett Cullen

Alguns rumores dão conta de que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), será um filho bastardo de Wayne e os eventos que acontecem ao longo da trama fazem com que ele acabe se tornando o vilão conhecido como Coringa.

Ontem, tivemos os primeiros vislumbres da produção, onde vimos Phoenix caracterizado como Fleck. Não sabemos se esse será o visual do ator ao longo de todo o filme ou se ele ficará mais parecido visualmente com o personagem. Até o momento, sabemos que o filme do Coringa não se passará na mesma linha que o DCEU e que será uma abordagem muito mais sombria do personagem.

Veja imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria:

Coringa chega aos cinemas em novembro de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'