Capa da Publicação

Coringa – Revelado o ator que pode interpretar o vilão no filme solo!

Por Guilherme Souza

Há um tempo atrás, surgiu a notícia de que um filme solo do Coringa estava em desenvolvimento em um selo alternativo de filmes da DC.

Com direção de Todd Phillips e produção de Martin Scorsese, o filme não terá ligação com os demais filmes do DCEU, e abordará uma história de origem para o personagem.

Agora, o ator que interpretará o personagem pode ter sido revelado. Segundo a Variety, Joaquin Phoenix está em negociações para ser o novo Coringa dos cinemas.

Mesmo que o filme ainda não tenha um título oficial, e que o estúdio não tenha entrado em contato oficialmente com o ator, Phoenix é a principal escolha do diretor e os dois inclusive já se encontraram no final do ano passado para falar sobre o assunto.

Alguns rumores apontavam que Leonardo DiCaprio foi o primeiro ator que se aproximou do diretor para pegar o papel, mas isso não se confirmou.

O roteiro será escrito por Todd Phillips em conjunto com Scott Silver, e rumores apontam que a trama se passará nos anos 80, sendo um drama criminal.

Joaquin Phoenix

O fato de escalarem um novo ator para viver o Coringa não afeta Jared Leto, já que o filme solo se passará em um universo diferente, significando que teremos dois atores diferentes interpretando o Coringa nos cinemas ao mesmo tempo.

Confira também:

elhg id=’346463′]

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'