Capa da Publicação

Coringa – Novas fotos e vídeo dos bastidores mostram Thomas Wayne!

Por Guilherme Souza

As novidades sobre o filme solo do Coringa não param de aparecer. Em novas imagens dos bastidores, vemos Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) tropeçando e caindo no chão, além do primeiro vislumbre do ator Brett Cullen caracterizado como Thomas Wayne.

Em Coringa, veremos uma nova origem do príncipe palhaço do crime em um universo isolado dos filmes dos Mundos da DC. No longa, acompanharemos a história de Arthur Fleck, que vivencia uma série de desventuras em sua vida, que fazem com que ele se torne o vilão.

Aparentemente, neste universo, não veremos Bruce Wayne e a contraparte de Coringa ficará por conta de seu pai, Thomas. Em novas imagens dos bastidores, podemos ver Fleck correndo com um bilhete, onde acaba tropeçando e caindo no chão, fazendo com que ele machuque sua perna. Posteriormente, vemos uma cena onde Thomas Wayne sai de um prédio rodeado por assistentes que anotam suas ordens.

Não se sabe se as cenas possuem alguma ligação, porém podemos notar que um dos assistentes de Wayne parece bem chocado com alguma coisa.

Além das fotos, um vídeo dos bastidores também foi divulgado, onde podemos ver o momento da queda de Fleck. O vídeo também conta com os bastidores da gravação em que vemos Fleck perseguindo a personagem de Zazie Beetz.

Vejas as novas imagens em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'