Coringa – Joaquin Phoenix fala novamente sobre interpretar o vilão nos cinemas!

Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix fala novamente sobre interpretar o vilão nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Embora saibamos que um filme solo do Coringa fora do DCEU realmente irá acontecer, pouco se sobre a trama ou sobre seu elenco.

Tivemos a confirmação que de que Todd Phillips irá assumir a direção e que Martin Scorsese está encarregado da produção, e embora diversas fontes afirmem que Joaquin Phoenix assumiu o papel principal, nenhum comunicado oficial por parte da equipe do ator ou do estúdio foi divulgado.

Apesar disso, em uma recente entrevista, Phoenix pareceu muito mais aberto à ideia de assumir o papel do quem suas declarações anteriores, chegando até mesmo a definir o personagem como “interessante”.

“Eu não sei… poderia ser um personagem interessante, eu não sei.”

Diversas notícias sempre deixaram claro que o ator era contra participar de filmes de super-heróis, porém ao falar novamente sobre o assunto, o ator ressaltou que suas escolhas não se baseiam no gênero do filme, e sim, nos personagens e no diretor:

“Eu entendo que é um outro filme. Eu não diria ‘Eu não farei filmes de Faroeste.’ Depende do que se trata. Eu realmente não me importo com o gênero, eu me preocupo com o personagem e com o diretor. Se você tem a habilidade de superar o gênero, então é isso o que você vai querer fazer. Então eu não diria que não estou disposto, não – Que eu não faria esse tipo de filme. Existem coisas onde flertamos com a possibilidade onde havia potencial para que isso acontecesse… algo que fosse interessante para mim. Mas por qualquer que seja o motivo, eles nunca foram para um lugar onde todos se sentissem da mesma maneira. E essa é a chave. Todos têm que querer explorar a mesma coisa ou não irá funcionar. Eu não sou contra isso. Eu não tomo decisões no orçamento ou coisas como essa – é realmente o diretor e o personagem.”

O ator realmente parece estar mais aberto para ideia, o que pode indicar que, caso ele realmente seja o novo intérprete do Coringa nos cinemas, um anúncio oficial deve ser divulgado em breve.

 

Aproveite e veja nossa galeria de Aquaman, próximo filme da DC Comics:

O filme solo do Coringa ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'