Coringa – Diretor anuncia o fim das gravações do filme!

Capa da Publicação

Coringa – Diretor anuncia o fim das gravações do filme!

Por Gus Fiaux

O filme solo do Coringa pode até ter causado a desconfiança em alguns fãs, mas está lentamente trocando esse sentimento pela curiosidade e animação. O longa protagonizado por Joaquin Phoenix promete contar a história de origem definitiva do vilão, e as filmagens finalmente chegaram ao fim!

Em seu perfil pessoal do Instagram, o diretor Todd Phillips compartilhou uma foto, se despedindo oficialmente do set de gravações do longa. Ele também aproveitou o momento para agradecer ao elenco e a todos envolvidos na produção do filme:

“É o fim da produção. Obrigado à melhor equipe que a cidade de Nova York tem a oferecer. Foi uma gravação divertida – mas ainda não estamos prontos.”

Agora começa o processo de edição do longa. É possível que, em algum momento, algumas cenas sejam regravadas – já que isso é algo bem comum na produção de qualquer filme. É bem provável que já tenhamos algum trailer no primeiro trimestre do ano que vem.

Confira a imagem na galeria abaixo:

O filme solo do Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux