Capa da Publicação

Chefe da Sony afirma que se o estúdio não crescer eles serão comprados!

Por Guilherme Souza

Durante uma conferência, o presidente da Sony PicturesTony Vinciquerra, afirmou que se o estúdio não tiver um crescimento em um futuro próximo, ele pode ser posto à venda.

A maioria de seus comentários foram repetidos por outros – a necessidade de uma escala global, reações mais dividias por parte do público, e dificuldades em pontos de distribuições – estão afetando muitas empresas. Ele adiciona que com a venda de parte da 21st Century Fox para a Disney ainda pendente, o número de estúdios grandes irá diminuir em alguns anos, incluindo o dele.

“Se não crescermos, seremos comprados por alguém,” disse ele. “Eu não aceitei o trabalho para exercer a função por um ano e vender a empresa.”

O executivo comenta que um de seus maiores desafios foi convencer os demais executivos de que eles precisavam ser mais ágeis na produção de filmes e séries.

“As pessoas não estão cientes de que o negócio está mudando rapidamente, se não estivermos no topo, não estaremos no negócio por muito tempo.”

A indústria cinematográfica está passando por uma grande transição, e muitos eventos como a compra da Fox pela Disney provavelmente se tornarão comuns nos próximos anos, resta saber se isso será uma coisa boa para os consumidores.

Caso a Sony seja vendida, o estúdio abrirá mão de franquias como os personagens do universo Homem-Aranha, Resident Evil, Anjos da Noite e muitas outras.

Veja imagens do Homem-Aranha em nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'