Capa da Publicação

Cavaleiros do Zodíaco – Trailer de filme nunca lançado vaza e fãs sangram pelos olhos!

Por Guilherme Souza

Os Cavaleiros do Zodíaco foram uma verdadeira febre dos anos 80 e 90 e como tudo que faz sucesso na TV acaba virando filme, era óbvio que a franquia também teria uma versão em live-action para chamar de sua, mas infelizmente (ou felizmente), ela acabou não sendo lançada.

O criador da franquia, Masami Kurumada, já havia declarado inúmeras vezes anteriormente que o longa foi cancelado por não respeitar a essência da franquia, mas ninguém tinha ideia de como ele seria, até hoje. Um trailer do projeto acabou surgindo na internet, onde podemos ver a atrocidade que teria sido o lançamento.

“Há alguns anos, um projeto sobre um filme em live action dos Cavaleiros do Zodíaco chegou ao meu escritório. Em Hollywood havia um piloto de 15 minutos. Mas a essência da série não foi respeitada. Os visuais e a execução nos fizeram pensar nas Tartarugas Ninja e os nomes foram mudados…. O projeto foi abandonado porque eles não conseguiram um resultado satisfatório,” declarou Kurumada.

No vídeo, podemos ver que até mesmo o nome dos personagens seria modificado e os visuais seriam extremamente bizarros, se assemelhando a uma mistura de Power Rangers com o filme do Mortal Kombat. Veja o vídeo abaixo (cuidado, cenas fortes).

Abaixo veja nossa galeria de Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô, o novo anime da franquia:

Fonte: AniTAY

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'