Castlevania – Anunciado novo jogo mobile da franquia!

Capa da Publicação

Castlevania – Anunciado novo jogo mobile da franquia!

Por Guilherme Souza

Já faz algum tempo que a Konami não libera um novo jogo da aclamada franquia Castlevania, mas isso está prestes a mudar.

A produtora acaba de anunciar o lançamento do game mobile, exclusivo para iOS, Castlevania: Grimoire Of Souls, que se passará em um mundo onde Drácula foi destruído – mas então tudo vira um caos quando alguém o ressuscita. O jogo contará com o retorno de heróis clássicos da franquia, incluindo Alucard, Simon Belmont, e Maria Renard.

Embora essas pareçam ser boas notícias para os fãs da franquia, muitos ficarão desapontados por se tratar de um título exclusivo para a plataforma mobile, e mais ainda por ser somente para dispositivos iOS.

O último jogo da franquia lançado para os consoles foi o Lords of Shadow 2 em 2014, mas considerando que a Konami tem investido muito mais nas plataformas mobile, o anúncio não é exatamente uma surpresa.

Castlevania: Grimoire Of Souls ainda não possui uma data de lançamento, mas espera-se que uma versão beta do jogo seja liberada no Japão à partir de maio deste ano.

Confira as primeiras imagens de Grimoire Of Souls em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant