Carmen Sandiego – Versões clássicas e modernas da personagem são recriadas por artista brasileiro!

Capa da Publicação

Carmen Sandiego – Versões clássicas e modernas da personagem são recriadas por artista brasileiro!

Por Gus Fiaux

Carmen Sandiego é um grande ícone da cultura pop, tendo tido animações e games famosos no mundo todo. Agora, ela está prestes a retornar para a Netflix, com uma nova série animada e também um filme em live-action, ambos protagonizados por Gina Rodriguez.

O artista e tatuador brasileiro Allan Chaves produziu três novas artes mostrando as versões clássica e nova da personagem. As ilustrações foram compartilhadas através de seu Instagram, e trazem o visual original da ladra, além de sua roupagem mais recente, da série animada da Netflix.

Ainda não sabemos muito a respeito da nova animação, exceto que ela contará com nomes como Finn Wolfhard Miley Cyrus em seu elenco de vozes. Sabemos também que a primeira temporada vai contar com 20 episódios de 22 minutos de duração.

Carmen Sandiego é uma franquia multimídia criada pela companhia americana Brøderbund – a mesma responsável por Príncipe da Pérsia. A nova série tem previsão de lançamento para o dia 18 de janeiro do próximo ano.

Confira as artes na galeria abaixo:

Vale lembrar que o novo desenho da Carmen Sandiego chega à Netflix em 18 de janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux