Capa da Publicação

Capitão América – Marvel erra e muda as cores do uniforme do herói em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira, muitos fãs tiveram um susto ao abrir a sétima edição de The Immortal Hulk. Na HQ, vemos os Vingadores se unindo para enfrentar o Golias Esmeralda, mais insano e perigoso do que nunca. Mas o que realmente nos pegou de surpresa foi ver o Capitão América com um traje vermelho.

Muitos começaram a achar que, talvez, esse fosse um novo traje tático do herói. No entanto, a explicação é bem mais simples: trata-se de um pequeno erro de coloração, que acabou sendo ressaltado durante a impressão da revista. Dessa forma, o Sentinela da Liberdade parecia estar com um novo traje escarlate.

Esse tipo de defeito é bem comum, especialmente com as gráficas. Às vezes, algumas revistas sofrem no lote, enquanto outras – como é neste caso – acabam sendo por questões de coloração mesmo. Ainda assim, pode ficar aliviado – o Capitão América não quer assumir o traje do Guardião, da Tropa Alfa. 

Na edição, temos uma reunião dos Vingadores para deter o Imortal Hulk. Basicamente, Bruce Banner está de volta ao mundo dos vivos – mas ele não é mais o herói que nós conhecíamos. Em seu lugar, sobrou apenas uma fera disposta a destruir tudo em seu caminho.

Confira a imagem da revista na galeria abaixo:

The Immortal Hulk #7 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux