Capa da Publicação

Capitão América – Ator de “Guerra Civil” fala sobre possíveis substitutos para o herói nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está chegando a uma grande culminação no próximo ano, com o lançamento de Vingadores 4. O astro Chris Evans já está fazendo os preparativos para se despedir do papel do Capitão América – mas como o herói é um símbolo, sabemos que ele vai continuar mesmo sem o ator. E agora, temos algumas informações a respeito de quem poderá substituí-lo.

Recentemente, o ator Frank Grillo – que interpretou o vilão Ossos Cruzados em Capitão América: O Soldado Invernal Guerra Civil, deu uma entrevista a Larry King, onde falou sobre o futuro do Sentinela da Liberdade nos cinemas. Ele disse ter ouvido rumores de que Steve Rogers pode passar seu manto para um personagem negro ou para uma mulher:

“Eu não sei, mas já ouvi rumores de que o Capitão América poderia ser um afro-americano. Poderia ser uma mulher. Sabe? Então, eles estão procurando [por um substituto].”

Com base na fala de Grillo, nós temos algumas ideias interessantes. Pelo visto, o próximo herói a vestir a bandeira norte-americana pode ser o Falcão – algo que já aconteceu nas HQs, e que daria mais destaque para o personagem, que é relativamente apagado nos cinemas.

Quanto ao fato de uma mulher assumir o manto, as opções já ficam maiores. Poderíamos ter Sharon Carter, que também não dá as caras desde Capitão América: Guerra Civil. Outra possibilidade seria a Viúva Negra, dado sua afinidade com Steve Rogers. Há também a chance de ser alguma personagem inédita no Universo Cinematográfico da Marvel. Quais são as suas apostas?

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019, e promete ser o último filme do Sentinela da Liberdade – como o conhecemos!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux