Capa da Publicação

Capitão América 2 – Fã acha erro que ninguém havia notado no filme!

Por Leo Gravena

Capitão América: O Soldado Invernal possui um erro que muitos fãs nunca devem ter notado até agora.

Um usuário do reddit postou o erro após reassistir o filme. O erro pode ser visto na exibição sobre o Capitão América no Museu do Smithsonian. Na parte em que falam sobre Bucky Barnes, o memorial começa dizendo que ele é “Nascido em 1916”, contudo, ao final, é dito que ele viveu entre “1917-1944”.

Não é a primeira vez que esse erro ocorre com o personagem. Em várias fontes diferentes do Universo Cinematográfico da Marvel é dito que o personagem nasceu em 1916, 1917 e até mesmo em 1922. Até mesmo a data da morte do personagem é questionada, já que no memorial é dito que ele desapareceu em 1944, contudo, tanto Arnim Zola quanto Sam Wilson já disseram que o personagem desapareceu em 1945.

Ainda assim, problemas com datas assim em filmes do gênero sempre são coisas que é possível relevar, porém realmente é estranho o fato de que eles colocaram datas diferentes em uma mesma cena do filme. Muitos fãs brincaram que o personagem poderia ter nascido durante a meia-noite do Ano Novo, contudo, algumas fontes dizem que o personagem pode ter nascido em março.

Confira a cena do filme:

 

Confira também algumas artes de Vingadores: Guerra Infinita, o último filme no qual Bucky Barnes apareceu:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."