Capitã Marvel – Samuel L. Jackson, o Nick Fury, compartilha foto peculiar dos bastidores!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson, o Nick Fury, compartilha foto peculiar dos bastidores!

Por Chris Rantin

Capitã Marvel deve chegar no Universo Cinematográfico Marvel introduzindo os Skrulls, uma raça alienígena dos quadrinhos bastante conhecida – especialmente pela participação em grandes sagas da Marvel como a Guerra Kree-Skrull e, é claro, a Invasão Secreta.

No filme veremos também uma versão mais jovem do Nick Fury vivido por Samuel L. Jackson, sendo a Capitã a primeira heroína que o líder da S.H.I.E.L.D. vai conhecer, conforme foi confirmado pelo próprio presidente da Marvel Studios.

Agora, depois de diversas novidades oriundas das matérias especiais sobre o UCM da revista EW, uma novidade um tanto peculiar de Capitã Marvel veio do próprio ator que encarna o herói. Em seu Instagram, Samuel L. Jackon compartilhou três fotos do seu processo de maquiagem para o longa, mostrando que um molde do seu rosto estava sendo tirado pela equipe.

Esse processo é feito para que próteses e uma maquiagem mais trabalhada possa ser aplicada no ator de forma perfeita, mas se vocês se lembram do Fury aparecendo nos outros filmes ele não precisa de muita maquiagem ou adereços.

Levando isso em consideração, os fãs começaram a tecer várias teorias de que Nick Fury, em algum momento do filme, pode acabar se revelando como um Skrull, raça que é conhecida por suas habilidades de metamorfose. Algumas teorias apontam que o Fury original pode acabar morrendo em Capitã Marvel e que o personagem que conhecemos nos filmes dos Vingadores é, na verdade, um Skrull disfarçado que estava preparando o terreno para a Invasão Secreta.

Nos quadrinhos a Invasão Secreta foi um grande evento, quando os heróis descobriram que existiam vários Skrulls infiltrados entre eles – agindo como se fossem heróis e participando das tramas como se nada tivesse acontecido – até que a verdadeira invasão acontecesse e eles pudessem se revelar.

Será que veremos isso acontecendo nos cinemas e que o ator acabou nos dando uma pista disso? Comentem suas teorias!

Confira abaixo as imagens divulgadas pelo ator: