Capa da Publicação

Capitã Marvel – Roteirista do filme elogia a estrutura da Marvel Studios!

Por Gus Fiaux

Estamos em 2018, e a essa altura, a Marvel Studios já provou ao mundo a que veio, consolidando todo um vasto universo de super-heróis nos cinemas, com franquias diversas que vão de Vingadores Guardiões da Galáxia. No meio disso tudo, teremos a inserção de Capitã Marvel, o primeiro filme solo de uma super-heroína do estúdio, que promete ser um dos carros-chefes do ano que vem.

O filme será dirigido por Anna Boden Ryan Fleck, mas o roteiro vem das mãos de Geneva Robertson-Dworet, responsável por Tomb Raider: A Origem, atualmente em cartaz nos cinemas. Em uma entrevista recente ao Collider, a atriz só teve palavras elogiosas para dizer sobre o estúdio próprio da Marvel Comics:

“A Marvel é uma experiência dos sonhos. É um ambiente muito bem estruturado. Você está nesse lugar incrivelmente colaborativo, onde você encontra a equipe pessoalmente, muitas vezes. Kevin Feige está lá, várias vezes por semana, falando com você e conversando sobre a visão dele, sobre como a história se encaixa no universo e o que nós queremos fazer com os personagens. Foi fantástico! Com a Marvel, já tínhamos todas as peças antes do tempo. Brie Larson já tinha sido escalada quando eu cheguei e fiz meus seis meses no projeto. Foi bem claro o que eles queriam fazer, a respeito do tom, quando eu cheguei. Era apenas sobre refinar isso e nos certificar de que a visão dos diretores estivesse no papel.”

As palavras de Geneva não são nenhuma surpresa para os fãs. Nos últimos anos, a Marvel Studios se tornou sinônimo de qualidade no que diz respeito a filmes de super-heróis, e toda a equipe de produção dos filmes sempre elogiou muito a hierarquia e o desenvolvimento das produções, o que sempre contribuiu para um ambiente de trabalho agradável entre roteiristas, diretores, elenco e equipe técnica.

Confira imagens de bastidores do longa na galeria abaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux