Capa da Publicação

Capitã Marvel – Reveladas diversas informações importantes sobre o filme da heroína!

Por Leo Gravena

Além das primeiras imagens da Capitã Marvel com seu traje herói, a matéria da EW sobre o filme também trouxe várias novidades importantes sobre a história do filme. A revista prometeu que nos próximos dias, mais imagens, entrevistas e novidades serão liberadas, porém já temos algumas agora.

Em entrevista, Larson, que interpreta Carol Danvers, explicou a personalidade da heroína:

“Ela não pode evitar não ser ela mesma. Ela pode ser agressiva e ter um temperamento, ela pode ser um pouco invasiva e ficar na sua cara. Ela também é rápida para pular em direção às coisas, o que faz dela incrível em batalha porque ela é a primeira lá na frente e nem sempre espera as ordens. Mas isso é, para alguns, uma falha de caráter”. 

A revista explica que a heroína vai tentar descobrir como conciliar suas habilidades alienígenas com suas falhas humanas. Também é revelado que, quando o filme começa, Carol já possui suas habilidades; ela deixou sua vida na Terra para trás e se juntou a uma equipe militar Kree chamada de Starforce, que é liderada pelo personagem misterioso de Jude Law.

Porém, ela acaba voltando para a Terra com novas dúvidas sobre seu passado, além de ter grandes inimigos, conhecidos como Skrulls – vilões clássicos dos quadrinhos da Marvel que possuem habilidades de metamorfose. Ben Mendelsohn interpreta o líder desses aliens, conhecido como Talos, que está liderando uma invasão Skrull na Terra.

Também é dito que veremos Nick Fury (Samuel L. Jackson) tendo um trabalho de escritório na S.H.I.E.L.D., além de ter os dois olhos.

A co-diretora do filme, Anna Boden, também disse:

“Essa não é uma heroína que é perfeita ou de outro mundo ou tem uma conexão divina. Mas o que faz dela especial é o quão humana ela é. Ela é divertida, mas nem sempre conta piadas boas. Ela pode ser cabeça-dura e imprudente, nem sempre fazendo as melhores decisões para si mesma. Mas no fundo, ela tem tanto coração e tanta humanidade – e tudo isso é uma bagunça”. 

Confira abaixo as imagens liberadas:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."