Capa da Publicação

Capitã Marvel – Revelado título de produção do longa-metragem!

Por Felipe Vinha

Como todo filme que se preze, Capitã Marvel também tem um título de produção, o nome usado de forma provisória pelos envolvidos no projeto, principalmente para melhor referência e conter eventuais vazamentos. E o título que o longa-metragem tem usado é: “Open World”, ou “Mundo Aberto” em tradução literal.

A novidade foi revelada pelo Production Weekly, e talvez ela queira dizer algo sobre a produção. Como sabemos, uma parte da aventura deve se passar no espaço, enquanto outra será na Terra. Contudo, a inclusão da Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel pode expandir ainda mais as possibilidades, os heróis e as aventuras. Um mundo… Aberto de possibilidades. Sacou?

Caso você tenha voltado de uma viagem espacial há pouco tempo, saiba que Capitã Marvel será estrelado por Brie Larson no papel da heroína, além de contar com Jude Law como o antigo dono do manto – Mar-Vell.

Suas expectativas andam boas?

Confira também a nossa galeria sobre o filme:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha