Capa da Publicação

Capitã Marvel – Prelúdio do filme promete revelar o que trouxe a heroína de volta à Terra!

Por Equipe Legião dos Heróis

A lista de lançamentos programados para novembro divulgada pela Marvel Comics inclui uma história em quadrinhos da Capitã Marvel, explicando porque ela não está na Terra no final de Vingadores: Guerra Infinita.

Afinal, quando Nick Fury a convoca usando um dispositivo diferente, muitas dúvidas surgem: “Nick Fury estava com esse aparelho o tempo todo?”, e “Se sim, por que não a chamou antes?”, dentre outros.

De acordo com a sinopse oficial da HQ “Captain Marvel Prelude”, tanto o diretor da SHIELD quanto Maria Hill estavam em missão antes de suas aparições no final do longa, e isso está diretamente ligado a Carol Danvers pelo que parece. Confira:

“Enquanto ocorrem os misteriosos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury e Maria Hill partem em missões de vida ou morte que levam diretamente ao aparecimento de Capitã Marvel!”

Isso significa que iremos descobrir o que a dupla estava fazendo antes de aparecer no final de Vingadores: Guerra Infinita, e seja lá o que for, está diretamente conectado ao filme solo da Capitã Marvel.

Will Corona Pilgrim e Andrea Di Vito estão a cargo da história. Captain Marvel Prelude #1 chega em novembro.

Na galeria abaixo você a capa do prelúdio e outras imagens dos bastidores de Capitã Marvel, que estreia em 08 de fevereiro de 2019.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"