Capa da Publicação

Capitã Marvel – Marvel muda a origem do nome e dos poderes da heroína em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Na nova revista da Capitã Marvel, foi revelado que a heroína sempre foi uma alienígena Kree e que ela sempre teve seus poderes.

Nos quadrinhos, sempre fomos levados a acreditar que a Capitã Marvel ganhou seus poderes através de Mar-Vell e Psyche-Magnetron, mas ao que parece, a Marvel está disposta a mudar isso, já que na quarta edição da revista A Vida da Capitã Marvel, descobrimos que Carol Danvers, na verdade, sempre foi uma alienígena Kree.

No fim da edição, descobrimos que a mãe de Carol era na verdade uma guerreira Kree e que seu verdadeiro nome é Mari-Ell. A revista revela que Mari-Ell foi treinada pelos Kree desde que nasceu em Hala, porém foi enviada à Terra para observar os humanos e enviar relatórios para os Kree.

Quando veio para a Terra, ela recebeu um amuleto que mascara sua verdadeira identidade, o mesmo que ela desligou na edição anterior. Durante o combate contra um outro Kree, Mari-Ell conta a Carol a verdadeira identidade da garota e afirma que ela é “uma filha de Hala por direito de sangue e de Luz estelar…”

Isso com certeza muda as coisas completamente para a heroína, já que descobrimos que o fato dela ser apresentada como meia-humana e meia-Kree por conta da fusão com Mar-Vell está incorreto e que ela sempre teve os poderes desde o nascimento, porém Magnetron apenas os ativou. Portanto, agora sabemos que Carol continua sendo uma mistura de raças, porém isso se deve ao fato de sua mãe ter se relacionado com um terráqueo e não por conta do experimento genético com Mar-Vell.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'