Capa da Publicação

Capitã Marvel – Lashana Lynch fala sobre a importância de Maria Rambeau no filme!

Por Lucas Rafael

O primeiro filme solo sobre uma heroína da Marvel promete. Após o anúncio de que a atriz Lashana Lynch estaria no elenco de Capitã Marvel, muitos especularam que ela interpretaria Monica Rambeau (a primeira heroína a utilizar o nome de Capitã Marvel). Agora, com a revelação das imagens oficiais do filme, descobrimos que na verdade ela é Maria Rambeau, a mãe de Mônica, que aparecerá no filme como sua filha pequena. Em um papo com o EW, Lynch detalhou um pouco seu papel.

Segundo ela, o empoderamento de Rambeau era importante, algo que ela realmente buscou abraçar em sua interpretação:

“Maria tem uma força que é inegável, no sentido de que você não sente que precisa ajudá-la. Ela é jogada em muitas situações neste filme, das quais ela não foi parte, nunca viu nem presenciou – ela apenas aprende, imediatamente. Ela é muito resiliente e muito forte.”

Sobre a dinâmica entre Rambeau e Carol Danvers no filme, Lynch declarou o seguinte:

“Existe um certo nível de irmandade feminina no filme que não vi em um filme de heróis anterior, e é algo que temos em abundância,”

Lynch falou também sobre a importância representativa de sua personagem – uma mãe solteira negra – e como ela foi inspirada por Pantera Negra:

“Eu, especialmente depois de assistir Pantera Negra, quero manter a comunidade negra em um lugar no qual eles confiam que cada personagem Afro-Americano no universo Marvel será representado positivamente, será representado de maneira concisa e terá uma verdadeira conexão no sentido de que a comunidade negra e pessoas de cor poderão se orgulhar. Quero que Maria seja um exemplo. Quero que ela tenha uma voz, quero que as pessoas a entendam e simpatizem com ela, e quero que mães se orgulhem de termos uma mãe solteira no Universo Cinematográfico Marvel.”

E aí, empolgado para ver Rambeau em Capitã Marvel? Comente!

Fique com as imagens de Capitã Marvel divulgadas pela EW recentemente:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais