Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige revela a principal inspiração das HQs para o filme da heroína!

- – Longa vai se basear em um aclamado quadrinho da personagem!

Por Gus Fiaux → Dando início à leva de super-heróis nos cinemas do próximo ano, Capitã Marvel é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, e Kevin Feige sabe muito bem disso. O produtor está trabalhando há anos em um longa que possa adaptar com perfeição a história de Carol Danvers. E agora, ele revela quais foram as bases para o filme.

Recentemente, Feige deu uma entrevista ao Bionic Buzz, onde resolveu falar um pouco mais sobre o próximo lançamento da Marvel Studios. De acordo com ele, o passado da personagem – que, de fato, é um pouco confuso – será bem inspirado pela fase de Kelly Sue DeConnick à frente da heroína nos quadrinhos:

“Sim, a história da Capitã Marvel vai ao passado, e é um pouco confusa. A que nós estamos fazendo é bem inspirada na história original de Carol Danvers, e em particular, na versão de Kelly Sue DeConnick, que foi publicada há alguns anos. Foi realmente bem inspiradora para nós.”

Para quem não sabe, Kelly Sue DeConnick foi responsável pela HQ que marcou a transição de Carol, que deixou de ser Miss Marvel e assumiu o posto de Capitã Marvel. Durante seu arco de histórias, Kelly trabalhou um pouco mais das origens da heroína e também a apresentou como um ícone feminista para a nova geração de histórias da Marvel Comics. 

Na galeria abaixo, confira as primeiras imagens oficiais do longa:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux