Capa da Publicação

Capitã Marvel – Jude Law conta que recebeu conselhos de Robert Downey Jr.!

Por Equipe Legião dos Heróis

Depois das imagens promocionais que surgiram sobre a Capitã Marvel, uma entrevista com Jude Law também foi revelada. Vale lembrar que o personagem do ator ainda não foi revelado, e nem qual será a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) – apesar de existirem suspeitas de que ele será Mar-Vell.

Na conversa que o ator teve com a EW, algumas informações dos bastidores vieram à tona, bem como a introdução de Law ao UCM. O astro, inclusive, conta que recebeu conselhos de Robert Downey Jr., que se tornou uma espécie de “padrinho” deste universo.

“[O Robert Downey Jr.] falou um pouco comigo sobre [como é fazer um filme da Marvel] e se encaixar em uma parte de um plano maior onde outras pessoas têm suas atenções voltadas e de dar a isso. Não se trata de tentar entender tudo, [mas sim] apenas fazer a sua parte”, disse o ator em sua entrevista.

O conselho lhe ajudou, pois teve um impacto grande no ator, ainda mais porque Law é um ator treinado de maneira clássica e necessitava se aproximar da abordagem que a Marvel traz em seus filmes – afinal, um universo interconectado ao longo de mais de 10 anos de filmes é, no mínimo, algo inovador para a indústria.

O conselho de Downey Jr., que foi um dos pioneiros dessa saga cinematográfica, é certamente valioso, pois ele já entende que não se pode atuar em um filme da Marvel como se fosse um filme tradicional e independente.

Isso sem contar o sigilo e as filmagens em cenas que os atores muitas vezes não entendem o contexto, mas precisam atuar de alguma forma (essas partes só fazem sentido na versão final do filme, quando todas as cenas se encaixam). Atuar com todas essas condições pede, no mínimo, paixão pelo que se faz.

Law também sugere durante a entrevista que seu personagem, seja lá qual for ele no filme de Capitã Marvel, não será tão nobre quanto sua contraparte nos quadrinhos e isso tornará as lições da heroína Carol Danvers (Brie Larson) ainda mais dolorosas de serem aprendidas.

Fique com as imagens de Capitã Marvel divulgadas pela EW recentemente:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"