Capa da Publicação

Capitã Marvel – Jude Law comenta detalhes sobre seu papel no filme!

Por Guilherme Souza

Apesar de fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel mais de dez anos depois de seu início, Jude Law acompanha os filmes da casa das ideias desde o começo, através dos olhos e opiniões de seu amigo Robert Downey Jr., com quem contracenou em diversos filmes.

Downey Jr. é o percussor desse vasto universo e a peça central de tudo o que já vimos nas telonas. Em uma recente entrevista, Law disse que em suas conversas com o amigo, sempre se sentiu atraído por esse universo, mas que ainda não havia tido a chance de fazer parte dele.

Ontem, foram reveladas as primeiras imagens oficiais de Law em Capitã Marvel e embora não saibamos muito sobre seu personagem, nem sabemos se ele será Mar-Vell, de fato, mas foi revelado que ele será uma parte fundamental na formação de Carol Danvers na heroína que conhecemos. Apesar de não ter revelado o nome de seu personagem, Law revela que o líder da Starforce é extremamente fiel ao povo Kree.

“Ele é motivado pela crença na liderança divina do povo Kree,” diz Law. “Então ele é quase um guerreiro devotado – inquestionável, conservador, mas inspirador.”

Embora Danvers faça parte de um grupo com outros seis membros, o personagem de Law a considera mais próxima dele, tendo-a como uma discípula.

“Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como um tipo de bênção e algo que ela precisa aprender a controlar,” diz Law. “Esse é o motivo através da peça, o elemento de aprender a controlar as emoções de alguém e usar os poderes com sabedoria.”

“Existem muitas indas e vindas que acompanham os dois, o que meio que cria um pouco de tensão com o resto da Starforce,” acrescenta Brie Larson, intérprete da heroína. “Tipo, por que você tem um tratamento especial e eu não?”

O ator frisa que embora sempre tivesse interesse em fazer parte do MCU, esse era o momento certo para isso, já que o estúdio tem se mostrado extremamente promissor e dado oportunidade para diretores independentes e diversificados, algo que chamou muito sua atenção.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'